Guarujá | 27 Setembro 2020

COMUNICADO OFICIAL- Circuito Mares - 28/08/2020

 

Caros atletas, colaboradores, patrocinadores e parceiros do Circuito Mares, é com muito pesar que viemos notificar o cancelamento de mais uma prova do Circuito Mares nessa temporada em decorrência da pandemia do COVID-19, Etapa do Guarujá prevista para 27 de setembro de 2020.

                Seguimos em alinhamento com as principais autoridades brasileiras, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e Organização Mundial da Saúde, analisando o difícil momento que estamos atravessando e a necessidade do sacrifício de cada um de nós para vencermos essa ameaça a nossa sociedade.

                Da mesma maneira, seguimos contando com a compreensão de todos os envolvidos que de alguma maneira estão sendo impactados por esse cancelamento por motivo de força maior que foge totalmente de nossa vontade ou controle.

                Estamos preparados e ansiosos para a retomada de nossas atividades, trabalhando incessantemente em nossos projetos, e em conjunto com a COEMA (Comissão de Organizadores de Eventos de Maratona Aquática do Estado de São Paulo) desenvolvendo soluções e protocolos para o retorno dos eventos, certos da enorme importância desse trabalho para o fomento da pratica de atividade física, qualidade de vida e saúde, essencial para nossa sociedade. Todos os atletas que já realizaram inscrição para esse evento ou tem crédito de inscrição com o evento Circuito Mares, seguirão com crédito para participação de qualquer etapa do evento até dezembro de 2021.

                Aproveitamos para informar que, também em decorrência da COVID-19, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), alterou as datas das eleições desse ano para 15 e 29 de novembro de 2020, Primeiro e Segundo Turno respectivamente, coincidindo assim com a data prevista para da prova Circuito Mares – Ilhabela. Por esse motivo, as prefeituras municipais, focadas na realização do pleito eleitoral não tem condições de receber, em paralelo, um evento do porte do Circuito Mares, nos forçando então a alterar a previsão de data e local dessa prova para 06 de dezembro de 2020 no município do Guarujá. A realização dessa prova, ainda depende da liberação das autoridades sanitárias Estaduais e Municipal.

 

Muito obrigado à todos.

Circuito Mares

Realização

© Circuito Mares   Brasil   contato@circuitomares.com.br