Ilhabela | 20 de Junho 2021
ADIAMENTO DE ETAPA

COMUNICADO OFICIAL- Circuito Mares

 

São Paulo, 20 de maio 2021.
 

Caros atletas, colaboradores, apoiadores e parceiros do Circuito Mares, infelizmente vimos comunicar o adiamento da Etapa Ilhabela do Circuito Mares, prevista para 20 de junho de 2021.

Apesar dos avanços em relação a vacinação da população e da conscientização das pessoas em relação à prevenção, o momento ainda não é favorável para a realização de nosso evento.

Temos que estar cientes da importância da colaboração de todos, sem exceção, no combate a essa terrível pandemia. Tenham certeza que não há nenhum setor da economia mais afetado que o de eventos esportivos e culturais e que esse momento tem sido muito impactante e desafiador para todas as empresas e profissionais ligados a esse segmento.

 

Mesmo assim, temos sofrido esse duro golpe apoiados na determinação de nos manter em princípio e ideal, que é o de levar saúde e qualidade de vida a nosso público e população em geral. Por isso não iremos desistir e estamos dando o exemplo de conduta frente a esse desafio.

 

Seguimos contando com a compreensão de todos vocês que também acompanham com pesar o adiamento de nossa retomada as atividades. Estejam certos que voltaremos com ânimo triplicado, vontade e competência ainda maiores de realizar os melhores eventos esportivos do Brasil.

Reiteramos que todos os atletas que já realizaram inscrição para nosso evento ou tem crédito de inscrição com o Circuito Mares, seguirão com crédito para participação de qualquer etapa do evento até julho de 2022. Esse crédito representa a reserva de vaga antecipada, com prioridade, assim que retomarmos os eventos.
⠀⠀
Seguimos a disposição para qualquer esclarecimento. Contamos com a compreensão da comunidade esportiva brasileira que se fortalece a cada passo que damos juntos. Unidos pelo Esporte.

Muito obrigado a todos.

Circuito Mares

Realização